Policial estava saindo do plantão quando foi surpreendido pelos disparos.Estado de saúde dele é grave.
![]() |
Policial evitou resgate de preso em delegacia em Maracanaú (Foto: Arquivo pessoal) |
De acordo com a polícia, por volta de 8h, o policial estava em frente à delegacia se preparando para ir embora, após cumprir o plantão, quando um carro parou e começou a atirar. Houve troca de tiros e o policial foi atingido nas costas. O suspeito conseguiu fugir.
O agente de segurança foi socorrido para o Hospital Municipal de Maracanaú, com hemorrragia e passou por um drenagem. Em seguida ele foi transferido de helicóptero para o Hospital Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza, onde passou por uma cirurgia de remoção da bala.
Blanchard Pereira sofreu dois tiros no tórax, um dos projéteis atravessou o corpo e o segundo ficou alojado, sendo retirado no processo cirúrgico.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog