![]() |
Neguinho foi preso em flagrante após ter matado a filha de um ano (Crédito: Divulgação) |
De acordo com as informações repassadas por agentes da Delegacia Regional de Polícia da cidade (5º DRP), o homem, que mora em terras indígenas, teria chegado em casa embriagado e agredido a esposa por ciúmes e a ameaçado com um facão. A mulher, desesperada, teria corrido para a casa de vizinhos com um dos filhos do casal e pedido ajuda. A criança, identificada como Maria Sayonara Henrique Oliveira, de um ano e dois meses, no entanto, teria ficado no interior da casa.
O bebê, segundo informou um agente da Polícia Civil, teria sido encontrado com diversos hematomas pelo corpo e afundamento de crânio embaixo de uma árvore próxima à casa onde Neguinho morava com a esposa e os filhos. Ele teria jogado a criança contra a parede e arremessado a vítima pela janela junto com objetos da residência. Maria Sayonara chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito foi preso em flagrante dentro da residência e encaminhado à 5º DRP, onde presta depoimento. O Instituto Médico Legal foi acionado para os devidos procedimentos.
Com informações do TNH1
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog