Um homem foi morto nas primeiras horas da manhã deste domingo (16), na Rua Antônio Faustino de Oliveira, no Loteamento Nordelândia. No Bairro de Lagoa Azul, zona Norte de Natal.
A vitima foi assassinada com cerca de quatro tiros, desferidos pelo ex-marido da filha, que segundo informações de testemunhas, teria chegado ao local procurando pela ex-mulher e quando o pai disse que ela não estaria em casa, ele não acreditou. Inconformado, ele acabou sacando uma arma de fogo e atirando várias vezes.
A Polícia militar foi acionada e quando chegou no local encontrou a vítima da rede e o atirador já havia fugido.
Os policiais Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), estiveram no local e realizaram os procedimentos iniciais e deve dar início as investigações nos próximos dias para saber sobre a confirmação da autoria do crime, inclusive o suspeito deve ser intimado.
190/Rn
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog