Bebê foi roubado de dentro de casa em Cabo Verde (Foto: Redes Sociais ) |
Polícia Civil de Poços de Caldas (MG), em parceria com a Polícia Civil de SP, localizou e resgatou a menina recém-nascida que havia sido roubada de dentro de casa na manhã desta quinta-feira (11) em Cabo Verde (MG). O bebê de apenas cinco meses foi achado em Aguaí (SP), segundo o boletim de ocorrências, junto com a suposta sequestradora, que foi presa e levada para a delegacia de Poços de Caldas.
A recém-nascida foi levada após a mãe ser dopada por uma mulher. O caso só foi descoberto horas depois, quando a tia da criança chegou em casa, um sítio às margens da BR-146, próximo ao distrito São Bartolomeu, e encontrou a mãe, Fernanda da Conceição Viana, de 22 anos, desmaiada na porta de entrada.
Yasmin Viana Ferreira, de 5 meses, está bem e já foi entregue à família. A mãe foi internada após descobrir que a menina havia sido roubada e segue em observação no Hospital de Cabo Verde, mas também está estável.
Além da suspeita de ter roubado a recém-nascida, também foram detidos um taxista, que teria levado a mulher para o interior de São Paulo, uma adolescente de 13 anos, que é filha da suspeita, e mais uma mulher, que teria envolvimento no crime.
Bebê foi levado de sítio em Cabo Verde (Foto: Reprodução EPTV) |
Por G1 Sul de Minas, Poços de Caldas, MG
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog