NOME NOME

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Filha mata o próprio pai queimado enquanto ele dormia em Maceió



Uma mulher suspeita de ter ateado fogo ao corpo do próprio pai no bairro do Torrão, em Pilar, na região metropolitana de Maceió, foi presa na manhã desta segunda-feira (18). O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.
De acordo com relato de testemunhas, o atentado aconteceu na noite desse domingo (17), quando o homem identificado como Arnaldo de Assis, de 45 anos, conhecido como Aninho, estaria cochilando em uma cadeira aparentemente embriagado, quando sua filha, identificada como Alice dos Santos de Assis, de 21 anos, lançou um líquido inflamável sobre ele e ateou fogo. A cadeira onde ele estava sentado derreteu.
De acordo com o delegado José Carlos, que está a frente da ocorrência, Alice confessou o crime mas ainda é cedo para falar sobre sua motivação. "Ela confessou assim que a prendemos na casa de um parente no Loteamento Mangabeiras, aqui em Pilar. Disse apenas que o relacionamento com pai sempre foi ruim e que ele nunca chegou a agredi-la", explicou. José Carlos.
Vizinhos socorreram Aninho até o HGE mas ele terminou falecendo na manhã desta segunda em decorrência dos ferimentos, por volta das 9h30.
Moradores da cidade se mobilizaram para protestar em frente à delegacia da cidade, para onde a suspeita foi levada.

TNH1

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog