NOME NOME

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Síndica é assassinada por vizinha após perguntar sobre choro de bebê em MG



A vítima conversava com os vizinhos por uma rede social quando resolveu falar com a vizinha e verificar o motivo do choro da criança; ela foi recebida com um golpe no pescoço.
A síndica de um prédio, na região Oeste da capital mineira, foi assassinada por uma vizinha com golpes de faca. O crime ocorreu nessa segunda-feira (25), noite de Natal. De acordo com a Polícia Militar, após ouvir o choro constante do bebê, e conversar com outros vizinhos por meio de rede social sobre a situação, a síndica Ludmilla Rivas da Silva, de 37 anos, teria ido falar com a vizinha.
Leia na íntegra:
Ao abrir a porta do apartamento, Rayanne Maia Marques, de 27 anos, golpeou Ludmilla no pescoço com uma faca. Ela foi levada pelos militares em estado grave para o Hospital de Pronto Socorro João 23, mas não resistiu ao ferimento. 
A vítima morava no prédio com o marido e dois filhos, um deles de apenas um mês de vida. Segundo moradores do local, a assassina faz uso de bebida alcoólica e trafica drogas em um bar de frente para o prédio, deixando a criança sozinha durante quase todo o dia. Rayanne foi presa em flagrante.
O Conselho Tutelar foi acionado para ficar com o filho de dois anos da autora, uma vez que não tinha nenhum responsável pela criança no local, com a prisão da mãe. 

Do R7

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog