NOME NOME

domingo, 18 de março de 2018

Casal ateia fogo em si mesmo após discussão em Ceilândia-DF



Foto/Divulgação CBMDF
Um homem e uma mulher, ambos de 42 anos, ficaram feridos após atearem fogo a si mesmos dentro da residência deles, no Conjunto 1 da QNQ 4, em Ceilândia cidade satélite do Distrito Federal, na manhã deste domingo (18/3). Nivaldo dos Santos teve aproximadamente 90% do corpo queimado e Edna Maria de Jesus, 80%.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), o caso ocorreu por volta das 6h30. A corporação e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros às vítimas. Elas foram transportadas para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran).
Ainda segundo o CBMDF, Nivaldo relatou que, após uma discussão com a esposa na varanda da residência, ele teria jogado gasolina nos dois e ela, ateado fogo com um isqueiro. O homem estava consciente e orientado. Edna foi levada ao hospital desorientada.
À Polícia Civil, Nivaldo disse que queria ir à Feira do Rolo para negociar alguns móveis. Como a companheira não permitiu, eles teriam discutido. O homem, então, teria pegado o combustível e esposa, o isqueiro. A mulher apresentou uma versão diferente. Segundo Edna, a briga começou porque Nivaldo queria ter relação sexual e ela disse que estava com dor de cabeça.
Os dois viviam no local há cerca de um mês. A 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) investiga o caso como tentativas de incêndio, feminicídio e suicídio.

Metropolis

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog