NOME NOME NOME

terça-feira, 6 de março de 2018

Funcionário da coca-cola é flagrado fazendo xixi em lata da bebida



O homem foi demitido porque urinou perto da linha de produção; a empresa confirmou o ocorrido.
Não existe nenhuma norma que proíba colaboradores de irem ao banheiro quando necessário. (Foto: Ilustrativa/Pixabay)
Um funcionário da coca-cola foi demitido, nesta segunda-feira (5), após ser flagrado pelas câmeras segurança e colegas urinando dentro de uma lata da bebida perto da linha de produção. A planta da Ball Corporation, em Milton Keynes, na Inglaterra, é responsável pela fabricação de latas para a Coca-Cola, a Carlsberg e do energético Monster.  
Segundo informações do tablóide britânico The Mirror, os colegas ficaram horrorizados com o ocorrido e o homem de 40 anos afastado das instalações na hora. Não existe nenhuma norma que proíba colaboradores de irem ao banheiro quando necessário.
"Não era apenas revoltante, mas um verdadeiro risco de higiene. Quem quereria fazer xixi por toda a bebida?”, disse um colega do acusado.
Alguns trabalhadores afirmam que a empresa simplesmente limpou a área pelo derramamento de urina e permitiu que a produção continuasse após o incidente bizarro. No entanto, o empresa Ball Corporation diz que a lata não estava na linha de produção.

Posição da empresa
Um porta-voz oficial da empresa também se manifestou sobre o caso:
"Podemos confirmar que um incidente ocorreu ontem na fábrica da Ball Milton Keynes. Um funcionário temporário violou nossos processos de higiene e foi demitido da empresa. [...] Também podemos confirmar que apenas um lata pode ser afetada e que a lata afetada não estava em nossa linha de produção. [...] Enviamos nossas latas para rigorosos testes de higiene e qualidade antes de enviá-los aos nossos clientes”, disse o homem à imprensa.

Ball Corporation
A fábrica de latas da Ball Corporation em Milton Keynes fiica a cerca de 100 metros da enorme fábrica de engarrafamento da Coca-Cola.
A empresa tem fábricas de embalagens em todo o mundo e produz oito bilhões de latas vazias de alumínio para empresas de bebidas a cada ano.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog