NOME NOME NOME

domingo, 18 de março de 2018

Homens armados invadem casa na BA e executam 3 pessoas da mesma família; vítimas foram irmãos gêmeos e primo



Caso ocorreu no município de Riachão das Neves, localizado na região oeste do estado. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime, segundo Polícia Civil.
No final da madrugada deste sábado (17), por volta das 04h30, três pessoas da mesma família sendo dois irmãos gêmeos e um terceiro foram executados a tiros com armas de grosso calibre tipo ponto 40, pistola 9mm e calibre 12. O crime aconteceu na rua Princesa Isabel – Centro da cidade de Riachão. 
Segundo informações policiais, três indivíduos encapuzados chegaram em um carro prata, arrombaram a porta da frente e a dos fundos da casa, tiraram da cena certas pessoas da família, adentraram nos quartos e cada um executaram as vítimas com muitos disparos fugindo em seguida. As pessoas executadas foram identificadas como sendo; Adriano Dias dos Santos, André Dias dos Santos vulgo “Ferrugem”, ambos gêmeos de 28 anos,e o primo  Cleanderson Dias dos Santos, de 21 anos. 
Todos tinham passagens pela Polícia. Há suspeita de acerto do tráfico ou disputa de ponto, o caso é investigado. A Polícia Militar registrou a ocorrência e guarnições da RONDESP também fizeram a segurança do local. O departamento de Polícia Técnica de Barreiras (DPT) fez a perícia no local. Os corpos foram conduzidos para o Instituto Médico Legal pelo rabecão. A chacina chamou atenção dos moradores de toda redondeza.

Blog Braga.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog