NOME NOME

segunda-feira, 12 de março de 2018

Mãe e dois filhos são encontrados mortos em casa no interior de Goiás



As crianças têm quatro e seis anos. Uma delas estava com a mãe no quarto e a outra, na sala. Polícia investiga o caso.
Um crime bárbaro chocou os moradores de Águas Lindas de Goiás, Entorno do DF, e deixou a polícia intrigada. Neste domingo (11/3), uma mulher e dois filhos foram encontrados mortos dentro de casa. Devido ao mau cheiro e ao estado de decomposição dos corpos, os investigadores acreditam que a família tenha sido morta na sexta (9).
Um parente estranhou a falta de contato da mulher e foi até a casa dela, no Jardim Guaíra 1. Ao chegar, deparou-se com Suzete dos Santos Miranda (foto de destaque), 32 anos, e os filhos Joyce, 4, e João Vitor, 6, mortos. De acordo com o testemunho do familiar, uma criança foi encontrada na sala e a outra, no quarto com a mãe.
A perícia está no local. Ainda não há informações de como a família foi morta e qual a arma utilizada. Uma testemunha contou que viu Susete com os dois filhos em um bar na noite de sexta, por volta de meia-noite.
A principal linha de investigação é que o triplo homicídio tenha sido motivado por ciúmes. Um ex-namorado de Suzete, que não é o pai das crianças, foi detido para prestar depoimento. Ele teria sido a última pessoa a vê-la. O homem é açougueiro.
“A Polícia Civil já começou a realizar algumas diligências e a ouvir algumas pessoas para chegar ao motivo e a autoria desse assassinato”, disse o delegado Adriano Melo, do Centro integrado de Operações em Segurança (Ciops) de Águas Lindas.
Vizinhos da família não quiseram comentar o assunto, com medo. A família morava em um lote com duas casas, sendo que uma delas estava vazia.

Metropolis

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog