Sabrina Vechi chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. Marido passou por audiência de custódia e deve ser transferido para o CDP de Hortolândia (SP).
O empresário Alexandre Vechi foi preso na noite de sábado (24) em Indaiatuba (SP) por suspeita de atropelar e matar a esposa, que faria 40 anos neste domingo (25). Ela havia antecipado as comemorações e a morte ocorreu após uma discussão do casal. O crime foi registrado como feminicídio e embriaguez ao volante. Um exame confirmou a embriaguez dele.
A Polícia Civil informou,que o suspeito e a esposa Sabrina do Amaral Vechi discutiram no Condomínio de Chácaras Mosteiro de Itaici.
Em seguida, o marido saiu do local da festa e atropelou a mulher com uma caminhonete. Imagens de circuito interno de segurança mostram o momento em que a mulher desce de um carro e entra na frente da picape. O motorista acelera e passa por cima da vítima. Ainda segundo os policiais, a vítima chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.
![]() |
Imagem de circuito interno mostra picape atropelando vítima (Foto: Reprodução/EPTV) |
O marido tentou fuga e foi contido pelos vigilantes do condomínio, mas a prisão foi efetivada pela Guarda Municipal.
![]() |
Alexandre Vechi é imobilizado por seguranças do condomínio (Foto: Reprodução/) |
O suspeito passou por audiência de custódia neste domingo em Itu (SP),onde permaneceu preso. De acordo com a Polícia Civil, ele deve ser transferido para o Centro de Detenção Provisória de Hortolândia (CDP).
O corpo da vítima está sendo velado no Memorial de Indaiatuba e o enterro está previsto para 16h30 no Cemitério Parque dos Indaiás. O casal tem três filhos.
G1
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog