NOME NOME

segunda-feira, 5 de março de 2018

Mulher finge estar bêbada, flagra marido deitado com amiga e é espancada



Ao tirar satisfação, a mulher foi esganada pelo marido. Ela foi socorrida por uma vizinha e acionou a polícia.
A vítima e o marido foram encaminhados para a delegacia, onde o caso foi registrado.
Uma mulher, identificada como A.B.D.F., de 30 anos., foi agredida pelo marido após flagrar ele e uma amiga deitados juntos e trocando ‘caricias’ em sua casa. Ela fingiu estar bêbada para flagrar a situação e apanhou do homem ao tirar satisfações sobre o que estava acontecendo.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu na residência do casal, localizada no bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte (715 km distante de Cuiabá), na noite da última quinta-feira (1°).
Aos policiais, a vítima relatou que estava ingerindo bebidas alcoólicas em casa com a amiga e o marido. Ela afirmou ter notado que os dois estavam trocando olhares e planejando uma traição amorosa.
A mulher então foi para o quarto dizendo que estava bêbada e que iria dormir. Após passar alguns minutos, ela retornou para a sala e encontrou o marido deitado com a amiga em um colchão, trocando beijos.
Ela foi tirar satisfação sobre o que estava acontecendo e foi ‘jogada’ em cima do sofá pelo marido, que começou a enforcá-la.
Ela foi socorrida por uma vizinha que foi até a casa ao ouvir os gritos de socorro da mulher. As duas fugiram pulando o muro da casa e acionaram a Polícia Militar.
A vítima disse que estava com medo do que o marido pudesse fazer com seus dois filhos, de 4 e 6 anos, pois estava muito nervoso.
Após a polícia ser acionada, o Conselho Tutelar também acompanhou a ocorrência. Aos agentes, o homem disse que sua esposa interpretou a situação erroneamente ao vê-lo com a amiga.
Ambos foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado como lesão corporal.

Repórter/MT

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog