NOME NOME NOME

quinta-feira, 15 de março de 2018

Professora de balé morre em choque de carro com mototaxi em Salvador



Geovanna Alves Lemos, 41 anos, estava na garupa do mototáxia quando foi atingida por uma SUV, fora de controle, que invadiu a pista.
A professora de balé Geovanna Alves Lemos, 41 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu após a moto em que estava ser atingida por um veículo Kia Sportage. O acidente foi no início da tarde desta quinta-feira (15), na Avenida ACM, na Pituba, em Salvador. Geovanna Alves ia para uma escola onde dava aulas de balé.
A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que o carro seguia no sentido orla, quando o motorista perdeu o controle da direção e atingiu a moto, que seguia no sentido contrário em outra pista. A professora estava na carona da motocicleta. A pessoa que condizia a moto foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O corpo de Geovanna Alves foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Salvador. A polícia ainda não localizou o dono do veículo que causou o acidente. Nascida em Ilhéus, ela seria filha única e morava com a família em Salvador, onde trabalhava em duas escolas. Pimenta.

Vitória da Conquista Noticias

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog