O vendedor José Tiago Martins ,de 31 anos, matou a dona de casa Ana Maria de Araújo, de 45 anos, na manhã deste sábado, 24, numa estrada de barro entre as comunidades dos conjuntos Paratí e Irmã Lindalva, em Assu.
Ao ser preso, José Tiago disse que matou Ana Maria porque ela havia dito que ia contar a esposa dele que os dois tinham um caso. Ana Maria também é casada. O esposo dela, inclusive, contou no local da ocorrência que ela saiu de casa para comprar cigarro.
O corpo de Ana Maria Araújo foi encontrado num trecho da estrada de barro que não tem casa por perto. Estava perto do mato, vítima de tiros. A Polícia Militar chegou ao local rápido e já iniciou os primeiros levantamentos, identificando a vítima e possíveis suspeitos. O nome de José Tiago foi cogitado.
Quando a Policia Civil foi acionada e também o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para remover o corpo, José Tiago apareceu no local do crime e terminou conduzido para se explicar na polícia. Entrou em contradição e terminou confessando o assassinato.
O revólver usado para matar a amante foi encontrado pelos policiais na casa do acusado José Tiago.
O corpo da vítima foi de fato removido para exames em Mossoró e José Tiago Martins também foi levado para Mossoró, onde deve ser autuado em flagrante por homicídio. Em seguida será encaminhado ao sistema prisional, para aguardar decisão judicial posterior.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog