O médico já tinha se envolvido em outra polêmica em novembro de 2017, quando disse que a irritação no olho da paciente era falta de sexo
![]() |
O médico confessou para a Polícia Militar que estava em horário de trabalho durante a abordagem (Foto: Reprodução/RICTV Maringá) |
Um médico de 33 anos que atuava no Hospital Universitário de Maringá e na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sarandi foi preso na tarde desta terça-feira (20) com pedras de crack.
Durante uma abordagem de rotina, a Polícia Militar (PM) encontrou no carro do médico um cachimbo e 10 pedras de crack. Ele foi detido e encaminhado para à delegacia onde assinou um termo circunstanciado e foi liberado, já que se enquadra como usuário de drogas.
Um dos policiais afirmou que o homem estava de jaleco saindo da biqueira. O médico estava em horário de trabalho no momento da prisão. Depois de sair da delegacia, o homem voltou para o Hospital Universitário para continuar no plantão.
A equipe da RICTV Maringá tentou falar com o médico, que não quis se pronunciar sobre o caso. O Conselho Regional de Medicina disse que não pode se manifestar sobre o assunto, já a Prefeitura de Marialva admitiu que, na época da demissão do médico, não informou o CRM sobre o caso.
Assista à reportagem:
*Com informações da repórter Katia Scanferla, da RICTV Maringá
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog