NOME NOME

sábado, 7 de abril de 2018

Jovem de 15 anos morre eletrocutada enquanto usava celular na tomada em Santo Antônio-RN



Uma adolescente de 15 anos morreu após ser atingido elétrica na cidade de Santo Antônio, Rio Grande do Norte, enquanto usava o celular conectado à tomada. De acordo com a Polícia, o fato aconteceu no início da noite deste sábado (07), na localidade mais conhecida como Projetadas.
A vítima foi identificada como Gardênia Carter. Ainda segundo informações, a jovem conectou o aparelho na tomada para carregar a bateria e tinha acabado de tomar banho, quando foi atender uma ligação e sofreu a descarga elétrica.
A jovem ainda foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu e veio à óbito. O corpo da garota foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP-RN) onde será submetido a procedimentos de necrópsia antes de ser liberado para o velório e sepultamento.

Manoel Izaque

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Mentira ou verdade é melhor prevenir que remediar, mais eu acredito na veracidade do caso,pq os aparelhos de celulares não foram feitos para serem usados dessa forma, por isso existe o carregador vc põe pra carregar e esquece lá, depois de carregado usa dinovo, mais o povo anda tão viciado na tecnologia que não aguenta nem esperar o celular carregar, em fim meus sinceros sentimentos a família que é quem sofre nesse momento!!!

    ResponderExcluir

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog