NOME NOME

domingo, 1 de abril de 2018

[VÍDEO] Homem agride ator em crucificação de Cristo para 'salvar' Jesus no RS



Um homem tentou mudar a história da encenação da Paixão de Cristo, em Nova Hartz, pequeno município do Rio Grande do Sul, na noite da Sexta-Feira Santa (30). A cena foi gravada pelos espectadores e divulgada nas redes sociais.
No momento da crucificação, o homem (até o início a tarde deste sábado desconhecido das autoridades) invadiu o palco e agrediu o ator Samir Andre Rodrigues, 23 anos, que interpretava um dos soldados romanos que levaram Jesus à cruz. 
Quem acompanhava a encenação, em uma praça no centro da cidade, se surpreendeu no momento em que o agressor subiu no palco e usou um capacete para bater no ator, que simulava atingir a costela do intérprete de Jesus com uma lança.
O ator também usava um capacete (que voo longe) e o invasor do palco foi rapidamente contido por outros integrantes do elenco. A vítima falou que, apesar do susto, não ficou ferido. "Graças a Deus, estou bem", disse o jovem.
A encenação foi interrompida por alguns minutos. Testemunhas disseram que, pouco depois, um familiar do agressor apareceu, dizendo que o homem sofre distúrbios mentais.


Ric Mais

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog