NOME NOME

domingo, 13 de maio de 2018

Advogada é morta a tiros dentro de carro enquanto tentava estacionar em Goiânia



Laís Fernanda (Foto: Reprodução)
Uma mulher de 30 anos foi morta durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (10), no Setor Alto da Glória, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima, identificada como Laís Fernanda Araújo Silva, que é advogada, havia acabado de chegar na Rua Teresina e estava estacionando o carro para buscar um amigo, quando foi abordada pelos criminosos.
Segundo a PC, o crime aconteceu por volta de 22h na Rua Teresina. Enquanto a vítima estacionava para ir ao encontro do amigo, dois homens chegaram e anunciaram o assalto. Laís teria se assustado e tentado arrancar com o veículo, quando foi atingida por um tiro na cabeça. O carro, que estava ligado, chegou a andar por alguns metros e derrubou quatro motos que estavam estacionadas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já foi encontrada sem vida dentro do veículo. Após o crime, os suspeitos entraram dentro de um VW Gol, modelo “bola”, de cor branca,  que também estava estacionado próximo ao local do crime e fugiram pela Rua São Luiz. No local há varias câmeras de segurança que serão levantadas pela perícia para ajudar na investigação do crime.
A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH) esteve no local e conversou com testemunhas para dar início as investigações. Acredita-se que Laís pode ser sido vítima de um latrocínio, e a investigação ficará com a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).
Carro onde estava a vítima (Foto: Via WhatsApp)
Mais Goiás


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog