NOME NOME NOME

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Polícia Civil prende suspeitos de matar e esquartejar deficiente mental em Macaíba, RN



Dupla foi presa na manhã desta sexta-feira (11). Agora, segundo delegado, chega a seis o número de envolvidos no crime. Todos, membros de uma facção criminosa.
Dupla é presa suspeita de participação em morte de deficiente mental em Macaíba (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Policiais civis de Macaíba, cidade da Grande Natal, prenderam na manhã desta sexta-feira (11) dois homens suspeitos de participação na morte de um deficiente mental de 26 anos. O corpo de Luciano Fernandes Batista foi encontrado enterrado e esquartejado no dia 1º de março em um matagal na zona rural do município. A vítima havia sido vista pela última vez com vida no dia 26 de fevereiro.
Segundo o delegado Normando Feitosa, um dos homens presos nesta sexta foi o responsável pelo esquartejamento do corpo de Luciano. "Outros quatro foram presos ainda em março, também suspeitos de participarem deste crime bárbaro. Agora, são seis os presos. E ainda estamos investigando a participação de outros suspeitos", revelou.
Ainda de acordo com o delegado, todos os envolvidos são membros de uma facção criminosa. Normando acredita, inclusive, que Luciano foi vítima de uma guerra envolvendo duas facções rivais, mesmo sem ele fazer parte de nenhum delas. "Em represália à morte de um comparsa, os criminosos levaram esse jovem para ser assassinado", afirmou.
"A vítima não resistiu aos criminosos porque não tinha noção do que estava para acontecer. Luciano foi convidado para a morte e aceitou", declarou Normando.

G1-RN

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog