NOME NOME NOME

sábado, 9 de junho de 2018

Assassino arrancou dedos de casal para sacar dinheiro em caixa eletrônico



Conforme a Polícia Civil, Claudiomiro Martins Mendes assassinou e mutilou os corpos de Dirson Francisco Rosa, de 80 anos, e Noemia de Lima da Silva, de 57 anos.
Claudiomiro Martins Mendes foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (6). Ele é acusado de ter matado o casal Dirson Francisco Rosa, de 80 anos, e Noemia de Lima da Silva, de 57 anos.
Os corpos das vítimas foram encontrados no dia 27 de maio, em uma chácara no município de Poxoréu (a 251 Km ao Sul de Cuiabá).
A mulher estava sem a mão direita e o idoso sem o polegar direito. Conforme a Polícia Civil, os corpos foram mutilados pelo assassino para que ele usasse as digitais em caixas eletrônicos para saque de dinheiro.
O investigador Naziro Junior informou que o assassino já vinha sendo procurado pelo crime bárbaro. Ele foi preso por volta de 5h30, na cidade de Guiratinga (328 km ao Sul de Cuiabá).
“Temos informações de que ele conseguiu realizar o saque do dinheiro, porém, sem o uso da biometria, que não deve ter dado certo. Está sendo levantado o valor que ele conseguiu retirar dos caixas eletrônicos”, explicou o investigador.
Na época dos fatos,o crime foi percebido por um vizinho do casal que decidiu ir procurar pelos idosos. Ao encontrar o corpo da mulher, acionou a polícia.

Repórter MT

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Um bandido desse tem toda uma acessória juridi

    ResponderExcluir
  2. Um bandido desse tem toda uma acessória jurídica ao seu favor, são os "Direitos humanos "; ai de que fizer um mal contra um vagabundo desse.

    ResponderExcluir

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog