NOME NOME NOME

domingo, 3 de junho de 2018

Dançarina de quadrilha junina é morta e queimada dentro de casa, na Bahia



Rhana tinha marcas de faca no corpo, além de queimaduras ( Reprodução / Redes Sociais) 
Uma adolescente de 15 anos foi assassinada dentro da própria casa, no município  Barra da Estiva, interior da Bahia, nna última sexta-feira (1). O crime, no entanto, só foi divulgado hoje (3), deixando os moradores da região chocados.
Relatos feitos à polícia contam que a estudante Rhana Kevila da Silva Almeida estava sozinha na residência em que vivia com os pais e dois irmãos. A um site local, familiares da jovem disseram que a casa foi invadida. Uma tia de Rhana disse a imprensa que ela estava se arrumando para participar do ensaio de uma quadrilha junina quando o crime ocorreu.
Como o quarto onde ela estava foi incendiado, os vizinhos perceberam a fumaça e arrombaram o imóvel para apagar as chamas. Nesse momento, encontraram a jovem caída no chão. Ela chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. De acordo com a tia, havia marcas de facadas no corpo da garota, além das queimaduras.
A família acredita ainda que ela possa ter sofrido abuso sexual. Até o momento, a autoria do crime é desconhecida. Quanto à vítima, seu corpo foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado no final da manhã de sábado (2) e o sepultamento ocorreu neste domingo (3).

Bahia Notícias


comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog