NOME NOME

domingo, 1 de julho de 2018

Homem mata ex a facadas e deixa irmã gravemente ferida em MT



Os policiais militares encontraram Luciana caída na calçada em frente a sua residência. Já Katia estava caída dentro da casa. As duas estavam com várias perfurações pelo corpo.
ALuciana Santos Zenki (ao lado direto da foto) não resistiu aos ferimentos. Já a irmã foi encaminhada em estado grave à UPA.
Jair Geraldi, de 47 anos, esfaqueou duas irmãs, matando uma delas, na cidade de Tangará da Serra MT. 
O crime ocorreu na noite deste sábado (30), na Avenida Castanheiras, no bairro Jardim dos Ipês. 
Luciana Santos Zenki, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. Já a irmã, Kátia Zenki, ficou gravemente ferida, sendo encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais militares encontraram Luciana caída na calçada em frente a sua residência. Já Katia estava caída dentro da casa. As duas estavam com várias perfurações pelo corpo.
Durante as buscas, os policiais encontraram Geraldi em outro bairro, pilotando a moto de Kátia, uma das vítimas.
Ele contou que foi até a casa de Luciana - sua ex-namorada - para pegar umas roupas, mas Luciana não teria o deixado entrar, dizendo que não queria mais se relacionar com "vagabundo". 
Geraldi detalhou aos policiais que ao ouvir isso ficou "cego de raiva" e começou a esfaquear Luciana e Katia, não sabendo dizer qual das irmãs atacou primeiro. 
Ele disse que namorou Luciana por mais de um ano e que por diversas vezes tentou reatar o relacionamento, mas a mulher sempre dizia que não queria mais conversar com vagabundo, alegando que Geraldi era acomodado, pois não procurava emprego. 
Ele ressaltou que se sentiu ofendido e humilhado por Luciana e que, por isso, cometeu o crime.
Diante do relato, Jair Geraldi foi preso em flagrante.
Ainda de acordo com a PM, o homem toma remédios controlados. Ele teria dito aos policiais que não estaria arrependido de ter cometido o crime. 

Repórter MT

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog