NOME NOME NOME

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Vídeo mostra momento em que grupo assalta clientes e funcionários em posto de combustíveis na BA; suspeito tinha fuzil



Funcionários e clientes do estabelecimento, que fica na cidade de Amélia Rodrigues, tiveram pertences roubados.
Um vídeo de gravado por uma câmera de segurança mostra o momento em que homens armados invadiram um posto de combustíveis e roubaram funcionários e clientes do estabelecimento na cidade de Amélia Rodrigues, a cerca de 80 km de Salvador. [Confira o vídeo abaixo]
Segundo informações da polícia, alguns suspeitos usaram máscaras durante a ação e um deles portava um fuzil. Não houve feridos.
As imagens foram recolhidas pela polícia e encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para que sejam ampliadas e auxiliem nas investigações. A Polícia Militar informou que, através do vídeo, foi possível indentificar alguns dos criminosos. Até a noite desta quarta (18), ninguém havia sido preso.
O posto de combustíveis onde o crime ocorreu fica às margens da BR-324, no sentido Salvador-Feira de Santana.
De acordo com a polícia, o grupo usou um carro roubado para chegar ao posto de combustíveis. O veículo foi levado do estacionamento de uma lanchonete da cidade de Feira de Santana, que fica ao lado de Amélia Rodrigues.
Durante a ação, os criminosos levaram pertences dos clientes que estavam no posto de combustíveis e o dinheiro que estava no escritório do estabelecimento. A quantia roubada não foi divulgada.
O caso está sob investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana em conjunto com a Delegacia de Amélia Rodrigues.


G1-BA

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog