NOME NOME NOME

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Polícia identifica falso policial que fazia pose na internet com farda



Ele responderá por uso ilegítimo de uniforme ou distintivo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá cumpriram mandado de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira (03), na casa de Airton Alex Nunes, 26 anos, conhecido como “Alex Bafo”, denunciado por estar se passando por policial civil, usando uniforme, com identificação da instituição e da unidade policial.
As buscas foram realizadas em um apartamento que seria a residência de Airton. No local, os policiais apreenderam uniformes completo da Polícia Civil, contento, inclusive, o brasão da instituição.
O criminoso responderá por uso ilegítimo de uniforme ou distintivo e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
A denúncia chegou na terça-feira (30) e informava sobre um homem que estaria com arma de fogo, uniformes e se passando por investigador. Fotos feitas por ele também foram compartilhadas no aplicativo WhatsApp. 
Analisando as imagens, a Derf Cuiabá identificou que o falso policial é Airton Alex Nunes, já com passagens criminais por ameaça, lesão corporal e dano.
O delegado Diego Alex Martiniano da Silva representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar da residência dele, no bairro Santa Marta. As investigações continuam para prender o falso policial.

Repórter MT

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog