NOME NOME

quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Homem é preso após ser flagrado pelado com criança de 11 anos dentro do carro



Segundo PM, o suspeitou ofereceu uma carona para a menina quando ela retornava da escola. Ela aceitou e foi levada para um lugar ermo
O homem foi levado para o presídio da cidade (Foto: Divulgação/ Rotam)
Um homem foi preso por estupro de vulnerável após ser flagrado por policiais de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) com uma criança dentro do carro, na noite desta terça-feira (20), no Parque JK, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a PM, o suspeito estava nu dentro do veículo e com a criança deitada no assoalho.
Segundo a corporação, os policiais patrulhavam pelo setor, quando visualizaram um veículo suspeito parado em um matagal. Ao parar a viatura ao lado do carro, o condutor do veículo Lindomar Pereira Dos Anjos, de 31 anos, relatou que estava naquele lugar pois estaria namorando sua esposa.
Durante a abordagem, os policiais notaram que o homem estava sem roupas e que uma segunda pessoa estava deitada entre os bancos, no assoalho do carro, com a calça entreaberta. Assim que os policiais se preparavam para descer da viatura, o suspeito empreendeu fuga.
Durante a perseguição, o homem bateu o carro em um segundo veículo, momento em que a vítima, uma criança de 11 anos, saiu gritando por socorro de dentro do automóvel. Os policiais ampararam a menor e conduziu o suspeito para a Delegacia da Polícia Civil do município.
Para os policiais, a vítima relatou que retornava da escola a pé, momento em que o homem passou por ela em um Fiat Pálio, de cor prata, e ofereceu uma carona. Ela aceitou, mas ao invés de levá-la para casa, o suspeito foi para as proximidades de um matagal. Ela ainda relatou que o suspeito mora no mesmo bairro e já o viu outras vezes pela região.
O suspeito, que não tem antecedentes criminais,  foi autuado por estupro de vulnerário e recolhido no presídio de Luziânia, onde está à disposição do judiciário.

Mais Goiás
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog