NOME NOME

domingo, 4 de novembro de 2018

Médico paraibano é atropelado por triciclo motorizado no RN



O médico paraibano Ugo Lemos Guimarães sofreu um acidente, na tarde desta sexta-feira (02), na cidade de São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, onde planejava passar o final de semana com a família. Ele foi atropelado por um triciclo motorizado, na via que dá acesso à cidade potiguar. O suspeito do atropelamento fugiu em seguida.
De acordo com a esposa do médico, Maria Arminda, o marido parou o carro no acostamento para fazer compras em um estabelecimento que fica à margem da avenida. Ao voltar para o veículo, ele foi atingido por um triciclo que não conseguiu frear e bateu na traseira do carro da família.
Com o impacto, Hugo Lemos foi arremessado para cima do próprio carro e caiu no asfalto. O médico teve várias fraturas e perdeu pele em algumas partes do corpo, de acordo com Arminda.
Ainda conforme Arminda, o suspeito do atropelamento fugiu sem prestar socorro. O médico foi socorrido por uma equipe do posto de saúde local e logo em seguida foi levado para um hospital que fica em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Na tarde deste sábado, a família decidiu transferir o médico para um hospital particular, em João Pessoa, onde ele se encontra internado.
A família informou que entrou em contato com a polícia potiguar e que já há pistas do suspeito do atropelamento. A reportagem do Polêmica Paraíba tentou falar com a delegacia de polícia de São Miguel do Gostoso, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento da reportagem, às 18h20.
Ugo Lemos Guimarães é otorrinolaringologista. Após ser internado em um hospital de João Pessoa, ele passou por exames de imagem, incluindo uma ressonância magnética, e seu estado de saúde é considerado estável. A família está abalada.

Polêmica Paraíba
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog