NOME NOME

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Morre na Paraíba após duas semanas internado médico atropelado por quadriciclo no RN



O médico otorrinolarinologista Ugo Lemos Guimarães faleceu na manhã deste domingo, 18, no Hospital da Unimed, em João Pessoa. Ele estava internado na unidade desde o início deste mês, quando foi atropelado por um quadriciclo enquanto caminhava em uma calçada em São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte.
No acidente, Ugo Guimarães sofreu diversas fraturas, passou por cirurgia no Hospital de Trauma da Capital e estava na Unidade de Terapia Intensiva da Unimed.
Em conversa com a filha do médico, Luciana Guimarães, o Polêmica Paraíba recebeu a confirmação que o falecimento aconteceu por volta das 9h de hoje e o corpo ainda não foi liberado. Ainda não há informações sobre local e horário de velório, mas Luciana adiantou que seu pai tinha o desejo de ser cremado.
Mais sobre o caso
Médico paraibano é atropelado por quadriciclo motorizado, em São Miguel do Gostoso, no RN
O médico paraibano Ugo Lemos Guimarães sofreu um acidente, na tarde desta sexta-feira (02), na cidade de São Miguel do Gostoso, no Rio Grande do Norte, onde planejava passar o final de semana com a família. Ele foi atropelado por um quadriciclo motorizado, na via que dá acesso à cidade potiguar. O suspeito do atropelamento fugiu em seguida.
De acordo com a esposa do médico, Maria Arminda, o marido parou o carro no acostamento para fazer compras em um estabelecimento que fica à margem da avenida. Ao voltar para o veículo, ele foi atingido por um quadriciclo, que também bateu na traseira do carro da família.
Com o impacto, Hugo Lemos foi arremessado para cima do próprio carro e caiu no calçamento. O médico teve várias fraturas e perdeu pele em algumas partes do corpo, de acordo com Arminda.
Ainda conforme Arminda, o suspeito do atropelamento fugiu sem prestar socorro. O médico foi socorrido por uma equipe do posto de saúde local e logo em seguida foi levado para um hospital que fica em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Na tarde deste sábado, a família decidiu transferir o médico para um hospital particular, em João Pessoa, onde ele se encontra internado.
A família informou que entrou em contato com a polícia potiguar e que já há pistas do suspeito do atropelamento. A reportagem do Polêmica Paraíba tentou falar com a delegacia de polícia de São Miguel do Gostoso, mas as ligações não foram atendidas até o fechamento da reportagem, às 18h20.
Ugo Lemos Guimarães é otorrinolaringologista. Após ser internado em um hospital de João Pessoa, ele passou por exames de imagem, incluindo uma ressonância magnética, e seu estado de saúde é considerado estável. A família está abalada.

Polêmica Paraíba
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog