NOME NOME

terça-feira, 27 de novembro de 2018

“Tenho doença de rico, eu gosto de roubar”, diz suspeito ao ser preso



Após ser preso em flagrante no bairro de Passarinho, em Olinda, uma dupla suspeita de cometer vários assaltos nas últimas semanas entre os bairros de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife, e Camaragibe, na Região Metropolitana, usou uma desculpa bem pouco convincente para tentar escapar da polícia. Nathan Samuel Medeiros de Albuquerque, de 24 anos, não hesitou ao dizer que “tem a doença de rico”. Ele se refere à psicopatologia conhecida como cleptomania, na qual o paciente, compulsivamente, rouba objetos, independente do valor.
Nathan Samuel foi preso junto ao comparsa, Edmilson Melo da Silva, 23. Segundo a polícia, os dois realizavam os assaltos utilizando uniformes, incluindo uma camiseta de uma grande rede de supermercados. Com a dupla, foi apreendida uma moto roubada. Eles também estavam com um revólver calibre 38 com seis munições, sendo uma deflagrada, quatro celulares, R$ 220 e a carteira de identidade de uma das vítimas. De acordo com os investigadores, os dois homens teriam praticado assaltos poucas horas antes da captura.
“Não é só rico que tem essa doença, não. Eu também tenho. Eu gosto de roubar. Adquiri a doença agora, foi minha primeira vez. Eu trabalho, tenho minha família, estou arrependido. Não vai acontecer mais, não. Quero que me organizem”, desabafou Nathan Samuel.

OP9
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog