NOME NOME

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Viatura da Polícia Militar é incendiada por bandidos no Piauí



Uma viatura da Polícia Militar foi incendiado por bandidos na madrugada desta terça-feira (27), no município de São Francisco do Piauí, na região de Oeiras, no Sul do Piauí.
De acordo com as primeiras informações, um suspeito teria sido preso e após ser solto se revoltou e incendiou a viatura. Outra hipótese seria de que criminosos estariam planejando um assalto na região, por isso, incendiaram a viatura para impedir a ação da polícia.
Segundo o coronel Antoni,a hipótese mais contundente seria de que o incêndio teria sido provocado pelo suspeito que foi preso recentemente. “Como não registramos nenhuma assalto, acreditamos que o caso tenha se tratado de vandalismo. Nós temos fortes indícios de quem comentou esse delito foi um suspeito preso recentemente pela polícia”, afirmou.
Ainda de acordo com o comandante, a polícia acredita que o homem estava sob efeito de álcool e drogas no momento que cometeu o delito. “Nós acreditamos que os autores sejam alguns indivisos que já tinham sido preso pela PM, mas ainda não podemos revelar o autor, pois nossas equipes estão em diligências para capturar o autor desse crime”, pontuou.
Meio Norte
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog