NOME NOME

domingo, 23 de dezembro de 2018

Discussão por causa de som alto na Paraíba termina com tio e sobrinha baleados



Duas pessoas foram feridas com tiros de arma de fogo na manhã deste domingo (23) na Zona Norte de Cajazeiras. Segundo as primeiras informações do Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), uma das vítimas está em estado gravíssimo. O fato aconteceu no bairro Casas Populares.
O motorista Antônio Ramalho Martins, conhecido como “Hominha”, foi atingido na região do tórax. Ele chegou a sofrer uma parada cardiorrespiratória, mas foi reanimado pelos médicos. No entanto, seu estado é bastante grave. Já sua sobrinha, Gislane Ramalho dos Santos, que também foi atingida, não corre risco de morte.
De acordo com informações iniciais colhidas pela Polícia Militar, a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma discussão por causa de som alto.
O suspeito seria um policial militar reformado que reclamou do volume do som do carro da vítima. A partir daí, teriam iniciado uma discussão até que o suspeito abriu fogo contra o motorista e sua sobrinha e depois foragiu do local. A polícia iniciou diligências para tentar localizá-lo.

Diário do Sertão
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog