NOME NOME

domingo, 23 de dezembro de 2018

Ladrões são presos por trocar TVs de motéis por aparelhos quebrados em Fortaleza



Os três criminosos, todos com passagem pela Polícia, já haviam executado o mesmo crime dias atrás em motel do bairro Parangaba
O casal faz a ação junto com outra pessoa que é o motorista do esquema (FOTO: Reprodução/TV Jangadeiro)
Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante na saída de um motel, localizado na Avenida Raul Barbosa, no bairro Aerolândia, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (21). O trio, de acordo com a Polícia, tinha um esquema de entrar no estabelecimento como clientes e, lá dentro, trocava a televisão nova da suíte por uma quebrada.
Conforme apurou o programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT, os funcionários começaram a perceber um barulho estranho e ligaram para a Polícia. O trio já estava no carro quando a Polícia chegou e, em flagrante, conseguiu prendê-los.
Identificados como Bruno Bernardo do Amaral e Tainara da Costa Cordeiro, o casal, e Davi Lopes de Abreu, o motorista do carro, foram presos com dois televisores e encaminhados para o 13º Distrito Policial de Fortaleza.
De acordo com informações da Polícia, o trio já estava sendo procurado por outro roubo do tipo em um motel da cidade. Há alguns dias eles conseguiram efetuar o crime no bairro Parangaba. O procedimento era o mesmo: eles entravam como clientes e lá trocavam a televisão. Os três já têm passagem pela Polícia.
A rede de motéis, já atenta ao que tinha acontecido, deixou os funcionários em alerta sobre o trio. Além dos roubos, eles também alteram a placa do carro para evitar suspeitas.

Com informações do repórter Denes Barbosa, do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog