NOME NOME

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Pai é suspeito de matar filha de cinco anos para se vingar de ex-esposa



Polícia procura pai suspeito de matar a própria filha pequena em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O pedreiro Carlos José Bury, de 53 anos, está foragido desde a noite desta quinta-feira (27).
Ele é apontado como autor do assassinato da filha Beatriz Pereira Bury, de cinco anos. O crime ocorreu na casa do pedreiro, no Jardim Intercap.
A hipótese é que Carlos José tenha matado a criança, por estrangulamento, para se vingar da ex-esposa, Lucimar Pereira Bury, de 44 anos. O casal está separado há cerca de um ano, mas Beatriz sempre ficava alguns dias com o pai, o que ocorreu neste Natal.
O combinado era que ele levasse a filha de volta para a mãe nesta quinta, mas a menina não apareceu. Ao chegar na casa do ex-marido, no fim da noite de ontem, Lucimar chamou à porta, mas, como ninguém atendeu, entrou no imóvel e viu a menina sobre a cama, coberta e com um ursinho de pelúcia ao lado, mas já sem vida.
O pedreiro, principal suspeito do crime e que não aceitava o fim do relacionamento, continua foragido. O delegado plantonista do Primeiro Distrito Policial de Taboão da Serra registrou o crime. 

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore/Jovem Pan
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog