NOME NOME

sábado, 26 de janeiro de 2019

Banhista morre atingido por raio na praia de Copacabana



Capital fluminense registrou 680 descargas elétricas, sendo que 468 deles atingiram o solo no período de quatro horas
Praia de Copacabana Foto: Flickr
Um banhista que estava na Praia de Copacabana, identificado como Daniel Oliveira, morreu hoje (25) após ser atingido por um raio. A mulher dele, também foi atingida e está internada no Hospital Municipal Miguel Couto.
O município do Rio de Janeiro permanece em estágio de atenção há mais de seis horas devido ao temporal, seguido de raios e ventania, que atingiram a cidade na tarde de hoje (25). O Centro de Operações Rio entrou em estágio de atenção às 16h55. 
A ventania atingiu 91 quilômetros por hora (km/h) na Base Aérea de Santa Cruz. A força do vento derrubou árvores e galhos em vários bairros da cidade, como na Rua Washington Luiz, no centro e na Rua das Laranjeiras, na zona sul. Houve queda de galhos de árvore sobre a rede elétrica na Rua Siqueira Campos, em Copacabana e no bairro do Anil. 
Equipes da Companhia de Limpeza Urbana (Comlurb) já liberaram os trechos interditados. Houve também alagamento de ruas e bolsões d’água em vários bairros. No momento, parou de chover e a situação está voltando à normalidade.
O Sistema Alerta Rio informou que o tempo permanece instável na cidade do Rio de Janeiro neste sábado (26), com previsão de céu parcialmente nublado a nublado e pancadas de chuva isolada para o período da tarde/noite. Ainda na madrugada pode haver ocorrência de chuva fraca em alguns pontos do município do Rio. Os ventos serão fracos a moderados e as temperaturas estarão estáveis, com máxima prevista de 35°C e a mínima de 18°C.

Agência Brasil
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog