NOME NOME

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Empresário é assassinado enquanto bebia em um bar na Zona Sul de Natal



Crime aconteceu na Rua Américo Soares Wanderley, no bairro Capim Macio. Nenhum suspeito do crime foi preso.
Empresário é assassinado enquanto bebia em um bar na Zona Sul de Natal Foto: Arquivo pessoal
Um encontro de amigos em um bar teve um fim trágico para o empresário João Paulo Ramos Agostinho da Silva, 33 anos. O homem foi morto com disparos de arma de fogo no tórax e nos braços, na Rua Américo Soares Wanderley, no bairro Capim Macio, Zona Sul de Natal, na noite dessa segunda-feira (7). Os suspeitos do crime fugiram.
João Paulo teria recebido uma ligação, se levantou da mesa em que estava e foi andando em direção ao outro lado da rua quando foi surpreendido por um carro, até então não identificado, e foi alvejado com pelo menos seis tiros, de acordo com a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava morta.
A família do empresário não quis falar sobre a morte, no entanto, para os amigos, a motivação do assassinato é desconhecida. Segundo informações extra oficiais, João Paulo era gestor de uma banda de forró e proprietário de um carro luxuoso e blindado. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e a Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos de praxe.

OP9
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog