NOME NOME

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Marido publicou declaração de amor a esposa três dias antes deles morrerem em acidente



Everton Vetão amava Paula Cotrim e sempre buscava declarar sua paixão.
Foto/Arquivo pessoal
Três dias antes de um grave acidente tirar a vida do casal Everton Augusto Cotrim e Ana Paula Cotrim, ele havia publicado para ela, uma declaração de amor nas redes sociais. O casal morreu em um acidente na manhã deste domingo (27) na PR-445, na Zona Sul de Londrina.
Um vídeo simples com uma montagem das fotos da família, singela, mais sincera, demonstrava todo sentimento dele. Casados desde 1999, Everton, conhecido como Vetão, e Paula, cultivaram uma família e tiveram três filhos. A notícia triste do acidente deixou amigos e os familiares consternados, além de comover Londrina.
As fotos passeios em família se tornaram apenas lembranças para os filhos que ficam. Os amigos, incrédulos com o falecimento do casal, também deixaram suas homenagens nas redes sociais, lamentando pelo ocorrido.
Comoção
Ana Paula tinha muitas amigas. Descrita como uma pessoa serena e de grande coração, ela e o marido nutriam paixão pelo motociclismo. Muitos dos melhores momentos deles foram sobre duas rodas, e parte dos amigos também são amantes de moto.
Everton, não menos que sua esposa, também era muito querido. Ele foi a primeira vítima fatal do acidente na manhã deste domingo, que ainda resultou em uma terceira vítima que está internada no Hospital do Coração.
Veja o vídeo

24Horas
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog