NOME NOME

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Vídeo mostra empresário exibindo fuzil em festa funk: 'Estava bêbado'



Ao se apresentar à polícia, Alisson de Arruda Queiroz aparece em outro vídeo em que explica que a arma é um fuzil (airsoft) usada para treinar em paintball.
Em vídeo, empresário pede desculpa por exibir réplica de arma no meio da rua.
O proprietário de lava-jato, Alisson de Arruda Queiroz, procurou à Polícia Militar na noite de segunda-feira (28) para se desculpar por um vídeo em que aparece com uma réplica de um fuzil (airsoft) numa rua do Bairro Jardim Europa, em Cuiabá.
A gravação foi feita por populares durante uma festa funk, próximo a uma tabacaria na Rua Jornalista Roberto Jaques Brunini, perto da Unic Beira Rio, e compartilhada nas redes sociais como sendo uma arma verdadeira.
Na base da PM, Alisson gravou um vídeo para mostrar que a arma é de pressão que utiliza para treinar e brincar em paintball.
Em seguida, Alisson pediu desculpas pela repercussão da cena.
“Vim aqui na base de polícia do Bosque da Saúde, registrar que sou o rapaz que está na mídia com um fuzil na rua e quero mostrar que ele não é verdadeiro. Comprei para treinar na modalidade airsolf. Tenho nota dele e quero pedir desculpas pela atitude que fiz”, disse Alisson.
O empresário declarou ainda que comprou para treinamento. “Só estava bêbado, sai sem querer com o fuzil e me filmaram. Quero me desculpar e pedir para que não postem mais o vídeo", disse.
O empresário foi orientado pelos policiais a ir até à delegacia da Polícia Civil para se apresentar.
Um inquérito foi aberto na Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) para investigar o caso.
Veja vídeos:

Repórter MT
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog