Adilson Ricardo Leite, que trabalhou com a atriz por pelo menos 15 anos, receberá um carro zero e uma quantia em dinheiro, a ser determinada pelos três filhos de Beatriz
![]() |
Beatriz Segall. Foto: Divulgação |
Se na ficção Beatriz Segall ficou marcada pela icônica Odete Roitmann, maior vilã da televisão brasileira, na vida real a atriz mostrou que tinha um coração de ouro. Beatriz, que morreu em setembro do ano passado aos 92 anos, deixou uma parte da herança dela para o motorista, Adilson Ricardo Leite. A informação é da coluna Olá, do jornal Agora S. Paulo desta sexta-feira (22).
Adilson, que trabalhou com a atriz por pelo menos 15 anos, receberá um carro zero e uma quantia em dinheiro, a ser determinada pelos três filhos de Beatriz. Além dos três e de Anderson, outros dois amigos também são citados como herdeiros.
Beatriz Segall morreu no dia 5 de setembro de 2018. Dona de uma vasta carreira na TV e no teatro, ficou marcada principalmente por interpretar Odete Roitman, vilã de Vale Tudo, novela exibida no horário nobre da Rede Globo há 30 anos. Em 2004, a personagem foi eleita a maior vilã da TV brasileira em enquete realizada pelo jornal O Estado de S. Paulo, levando quase um terço dos votos.
OP9
OP9
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog