NOME NOME

sábado, 16 de fevereiro de 2019

Mulher é presa suspeita de matar companheiro a facadas em Teresina-PI



Crime aconteceu na madrugada deste sábado (16), na Rua Alceu Brandão, bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina.
Uma mulher, identificada como Taynara, foi presa suspeita de matar a facadas o companheiro na madrugada deste sábado (16). Segundo a polícia, o homicídio aconteceu na Rua Alceu Brandão, bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina.
"Era por volta das 4h, a polícia foi acionada sobre um corpo próximo a uma casa de show. No local, os policiais foram informados que uma mulher desferiu dois golpes de faca no companheiro e fugiu", informou o tenente-coronel Lacerda, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar.
Conforme o comandante, a mulher teria assassinado o companheiro durante bebedeira. A vítima Fernando Farias Santos, 37 anos, era flanelinha e morreu no local.
Após diligências na região, a suspeita foi presa pela equipe da Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) no cruzamento das avenidas Gil Martins com Miguel Rosa e conduzida para Central de Flagrantes de Teresina.
O delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), contou que a suspeita confessou ter matado o companheiro durante uma brincadeira. "Foi apenas uma facada no ombro. Eles tinham cinco anos de convivência", disse.

G1

<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog