NOME NOME

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Mulher que tentou matar marido com golpe de punhal comemora nas redes sociais



Karollayne Silva Ribeiro foi presa no sábado (16), no Bairro Jardim Paula, em Várzea Grande-MT, mas vai responder pelo crime em liberdade.
Karollayne deve responder em liberdade pelo crime.
Karollayne Silva Ribeiro, detida por atacar o marido com golpes de punhal, comemorou a liberdade nas redes sociais e ganhou apoio de alguns internautas. O crime aconteceu no sábado (16), no Bairro Jardim Paula, em Várzea Grande no Mato Grosso.
O comentário da 'agressora' foi feito na publicação da notícia de sua prisão, na página do Facebook do Site HiperNotícias.
Eu mal saí e já estou vendo meus amigos mostrar isso pra mim. Povo não deixa passar nada, mas graças a Deus e ao advogado estou solta agora para responder em liberdade. Sobre o homem, ele está bem, não corre risco de vida", disse Karollayne.
Outro internauta respondeu ao comentário dela dizendo que não deveria "abaixar a cabeça para o agressor".
O crime
A mulher contou que os dois começaram uma discussão por motivo fútil. Em seguida, o homem se enfureceu e a atacou com chutes e pontapés. 
Irritada, Karollayne afirmou que correu para cozinha, pegou um punhal e o atacou. Ela ainda revelou que Ricardo é traficante de drogas e, que mesmo ferido, ele foi até um esconderijo da casa, pegou a cocaína e fugiu na garupa de uma moto pilotada por um comparsa.

Repórter MT
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog