NOME NOME

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Torcedora do Vila Nova é morta a tiros em Goiânia



Diana Mara Gomes, 22 anos, estava com um grupo da torcida quando foi baleada nas costas. Ela foi socorrida e morreu no hospital
Diana Mara, 22 anos, morta durante uma reunião com a torcida organizada do Vila Nova (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Uma jovem de 22 anos foi morta a tiros na tarde do último domingo (17), no Setor Alto da Glória, em Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Diana Mara Gomes estava com um grupo de torcida organizada quando foi baleada. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).
De acordo com o relato do namorado da vítima para a Polícia Militar (PM), Diana estava na companhia de uma amiga com um grupo da torcida organizada do Vila Nova, na Rua Teófilo Otoni, quando dois indivíduos passaram atirando. Um dos disparos acertou as costas da jovem. Ela foi socorrida por uma equipe dos bombeiros e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas morreu ao dar entrada na unidade.
De acordo com a Polícia Civil (PC), Diana já foi presa por roubo e, no momento da morte, era monitorada por tornozeleira eletrônica. O namorado da vítima relatou para a corporação que a motivação seria rixa entre torcidas organizadas.
O caso é investigado pela DIH. A reportagem tentou contato com o delegado responsável pelas investigações, mas as ligações não foram atendidas.

Do Mais Goiás
<

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog