NOME NOME

quarta-feira, 13 de março de 2019

Homem é preso após invadir casa e se masturbar na frente da vítima



Zenildo Mariano da Silva, conhecido como “Zé do Pão”, invadiu a casa da vítima, na Vila dos Milagres, no Ibura.
Um homem foi preso em flagrante por importunação sexual no Ibura, Zona Sul do Recife. Zenildo Mariano da Silva, conhecido como “Zé do Pão”, invadiu a casa da vítima, na Vila dos Milagres, tirou a roupa e começou a se masturbar na frente dela e do filho. A prisão dele ocorreu no final da tarde da segunda-feira (11).
Policiais civis da Delegacia do Ibura chegaram ao local após receberem uma denúncia anônima de uma possível tentativa de estupro. No momento do crime, a vítima estava sozinha em casa (um barraco feito de plástico) com seu filho pequeno, quando Zenildo, que é vizinho dela, arrancou um pedaço da parede, e começou a se masturbar.
Com medo, a vítima ficou calada, mas quando Zenildo tentou entrar no barraco para atacá-la, ela passou a falar sozinha em voz alta, fingindo que seu marido estava em casa. Nesse momento, o suspeito fugiu, deixando para trás dois facões. A vítima contou que uma vizinha viu quando ele estava no quintal da casa.
Ao chegar na delegacia, Zenildo ameaçou a vítima de morte na presença dos policiais e testemunhas. Ele possui vasta ficha criminal, e já foi condenado a 17 anos de prisão pelo crime de feminicídio. Zenildo foi autuado em flagrante por importunação sexual e ameaça. Zenildo irá passar por uma audiência de custódia. A pena máxima para o crime dessa natureza ultrapassa quatro anos.

OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog