NOME NOME

quinta-feira, 28 de março de 2019

Surfista cearense morre atingida por um raio enquanto treinava



Caso aconteceu em Fortaleza. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu
A surfista cearense Luzimara Souza, de 23 anos, morreu ao ser atingida por raio (Reprodução/Instagram)
A surfista cearense Luzimara Souza, de 23 anos, atual campeã do surfe de base da Federaçao de Surf do Estado do Ceará, morreu nesta quarta-feira após ser atingida por um raio na praia da Leste-Oeste, em Fortaleza. A atleta chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu.
Luzimara estava treinando para competir nas etapas do Campeonato Brasileiro Feminino de Surfe.
- Inclusive, esse ano, devido ao título dela de campeã cearense, tínhamos até preparado um programa de assistência junto ao Governo do Ceará para conseguir as passagens aéreas para ela. Ela estava treinando e se preparando para as competições nacionais - disse o presidente da Federação Cearense de Surfe, ao 'Uol Esportes'.
A Confederação Brasileira de Surfe (CBS) também divulgou nota de pesar.
- A CBSurf vem externar seus pesar pelo falecimento da atual campeã do surfe de base da nossa filiada Federaçao de Surf do Estado do Ceará Luzimara Souza. A atleta cearense foi atingida por um raio enquanto treinava, chegou a ser socorrida mas não resistiu. Os mais sinceros pêsames a família da campeã estadual Luzimara Souza, que ano passado prestigiou à abertura do CBSurf Pro Tour, alcançando o 17° lugar na prova, o que a levou a ocupar o 28° posto no ranking final - dizia a nota.

Lance

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog