NOME NOME

terça-feira, 16 de abril de 2019

Filho é suspeito de agredir e matar a mãe, em Aparecida de Goiânia



Segundo a polícia, vítima apresentava vários hematomas pelo corpo e foi socorrida por outra filha e levada a uma unidade de saúde.
Grupo de Investigação de Homicídios de Aparecida de Goiânia — Foto: Renata Costa/TV Anhanguera
Um homem de 33 anos é suspeito de espancar e matar a mãe, de 54 anos, no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. As agressões teriam acontecido dentro de casa. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde, mas não resistiu. Ela apresentava vários hematomas pelo corpo.
A mulher morava com o filho na casa onde teriam ocorrido as agressões. Uma outra filha -- que fez a denúncia à polícia -- a visitou na segunda-feira (15), percebeu diversos hematomas e a levou ao Cais Colina Azul. Ao chegar em casa, passou mal novamente e acabou morrendo.
A Secretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia disse em nota que a paciente passou por atendimento médico e exames no Cais Colina Azul na noite da última segunda-feira (15). Segundo a pasta, o relatório médico dizia que ela precisava ficar em observação enquanto aguardava os resultados dos exames solicitados para verificar a causa dos hematomas.
"Contudo, a paciente e sua acompanhante abandonaram a unidade, sem recebimento de alta", afirma o texto.
O delegado Álvaro Melo Bueno disse estar solicitando mais dados para investigar o caso. “Ela tinha hematomas em várias partes do corpo, mas escondidas pela roupa, então outras pessoas não viam. Estamos pedindo laudos e buscando mais elementos para saber se essas agressões foram a causa do óbito. O filho é suspeito, mas ainda vamos interrogá-lo e buscar elementos para saber se ele, de fato, é o autor e definir se ele será preso."

G1 Goiás

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog