NOME NOME

terça-feira, 9 de abril de 2019

Homem faz mulher refém em Goiás e transmite ao vivo pelo Instagram



Imagens mostram criminoso imobilizando a vítima enquanto mantém a arma apontada para a cabeça dela e faz exigências. Caso ocorreu na cidade de Rio Verde

Uma transmissão ao vivo no Instagram chocou dezenas de internautas na noite desta segunda-feira (8) que acompanharam, em tempo real, as ameaças feitas a uma mulher rendida por um homem com um revólver em punho.(Assista no link abaixo)
 O responsável pela transmissão invadiu a casa de uma mulher e a fez refém enquanto mostrava toda a ação na rede social. As imagens mostram quando Matheus Campos de Oliveira, de 23 anos, imobiliza a vítima, identificada como Herlandia Rodrigues, enquanto aponta a arma para a cabeça dela e faz exigências. Ele foi preso em flagrante logo após o crime. O caso ocorreu em Rio Verde, no interior de Goiás.
A transmissão foi feita por volta das 21h30 no perfil da própria Herlandia. No vídeo, Matheus repete que não quer matar ninguém, mas quer ver a mãe. “Cadê minha mãe? Cadê minha mãe?”, diz o sequestrador. Visivelmente desesperada, Herlandia tenta a todo custo se soltar de Matheus. Ele também reclama sobre estar desempregado e não ter conseguido um trabalho. O vídeo chegou a ter 80 pessoas acompanhando simultaneamente a transmissão.
A polícia foi chamada, e depois de algum tempo de negociação os policiais arrombaram a porta da casa. Neste momento, Matheus acabou atirando acidentalmente contra o próprio rosto. O rapaz foi preso e passou por uma tomografia. Herlandia não se feriu e foi encaminhada para a delegacia, ouvida e liberada após prestar depoimento.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog