NOME NOME

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Irmãos são assassinados quando voltavam do trabalho no Paraná; Polícia acredita em feminicídio



A morte de dois irmãos abalou a cidade de Rio Bonito do Iguaçu, no centro-sul do Paraná, na última sexta-feira (5). As vítimas: Marcelo Schereiber e Marciana Schereiber voltavam do trabalho quando foram atingidos por disparos de arma de fogo.
Irmão são assassinados na volta do trabalho
De acordo com a Polícia Militar (PM), os irmãos voltavam de uma cooperativa quando foram surpreendidos por uma outra motocicleta, com duas pessoas. Marcelo, de 19 anos, foi socorrido inicialmente e levado até o pronto-socorro da cidade. Ele foi encaminhado para o Hospital São Lucas, de Laranjeiras do Sul, mas morreu logo após dar entrada na unidade.
Em um primeiro momento, o corpo de Marciana, de 22 anos, não foi encontrado pelas testemunhas. Quando uma equipe policial chegou no local, encontrou a motocicleta Honda CG Vermelha caída e, alguns metros a frente, Marciana. Ela já estava sem vida.
Polícia acredita em feminicídio
Familiares afirmaram que a jovem havia acabado de terminar um relacionamento conturbado e que, o ex-companheiro, não aceitava o fim. Ele, inclusive, vivia ameaçando a vítima.
Os corpos dos irmãos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de feminicídio. Marciana deixa uma filha pequena.

Ric Mais

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog