NOME NOME

domingo, 28 de abril de 2019

Modelo de 27 anos passa mal e morre em plena passarela do São Paulo Fashion Week



Tales Soares tropeçou e caiu, mas as pessoas a princípio pensaram que se tratavam de uma performance artística

Depois de sentir um mal súbito durante o desfile da marca Oksa, na tarde de sábado (27), na São Paulo Fashion Week, o modelo Tales Soares foi levado ao hospital mas não resistiu. Um comunicado do evento diz que “ele foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do SPFW, mas infelizmente não resistiu.”
No seu Instagram, seguido por 14 mil pessoas, Tales informava que tinha 27 anos, era vegetariano e formado em educação física. Seu nrme artístico era Tales Cotta. Ele havia nascido em Sanhaçu, Minas Gerais, e começou a trabalhar em São Paulo em setembro de 2018.
Tales fazia para a Ocksã, marca criada em Porto Alegre em 2013, o seu segundo desfile no sábado quando tropeçou na sandália e caiu. Houve demora na reação das pessoas ao redor porque acharam, a princípio, de que se tratava de uma performance. Os bombeiros levaram três minutos para iniciar os primeiros socorros. A transmissão do evento foi cortada na sequência.
“Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento”, encerra a nota do evento.
OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog