NOME NOME

domingo, 28 de abril de 2019

Pai é suspeito de matar menina de 11 anos e enterrar o corpo no quintal da casa em Rolândia-PR



Eduarda Shigematsu estava desaparecida desde quarta-feira (24); corpo foi encontrado enterrado no quintal de uma casa da família. Pai da menina é suspeito, segundo a Polícia Civil.
Mãe de menina desaparecida confirmou por uma rede social que corpo encontrado era da filha — Foto: Reprodução/Facebook
O corpo da menina de 11 anos que estava desaparecida em Rolândia, no norte do Paraná, foi encontrado por volta das 14h30 deste domingo (28). A informação foi confirmada pela própria mãe dela, Jéssica Pires, em uma postagem em uma rede social.
Mais tarde, a Polícia Civil confirmou oficialmente. O pai dela, segundo a polícia, é tratado como suspeito. Ele, que não foi preso, prestou esclarecimentos ao delegado.
Eduarda Shigematsu havia desaparecido na quarta-feira (24). De acordo com o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), a criança foi para a escola de manhã, voltou para casa, deixou a mochila no sofá e não foi mais vista.
Segundo a polícia, o corpo foi encontrado enterrado nos fundos de uma casa de aluguel - de propriedade da família - após uma denúncia anônima ser feita à Polícia Militar (PM).
Eduarda Shigematsu, de 11 anos, desapareceu em Rolândia na quarta-feira (24) — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Corpo de Eduarda Shigematsu, que havia desaparecido na quarta-feira (24), foi encontrado enterrado no quintal de uma casa da família — Foto: Divulgação



G1-PR

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog