NOME NOME

quinta-feira, 4 de abril de 2019

Quadrilha especializada em roubos a banco é presa na Grande Natal



Quatro homens foram detidos e um adolescente foi apreendido após barreira montada pela PRF em São José do Mipibu

Um grupo suspeito por praticar roubos a bancos no Rio Grande do Norte foi preso nesta quinta-feira (4) por agentes da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Além dos quatro suspeitos, um adolescente de 17 também foi apreendido. O bando foi capturado em São José do Mipibu, na Grande Natal.
A PRF interceptou a quadrilha de quatro homens, que voltava de Pernambuco para o RN em um veículo roubado. Eles estariam planejando praticar novos assaltos em bancos de Parnamirim, de acordo com denúncia anônima. Policiais de Recife e Alagoas deram suporte à operação.
Dentro do veículo estavam Wellington Silva Miranda Dias “Netinho”, 23 anos; Osivaldo Costa Ambrósio “Galeguinho”, 32; Marcos Felipe Alves Gomes, 30 e Emerson Silva Sousa, 28. O adolescente também estava no carro. Netinho e Marcos Felipe estavam com mandado de prisão em aberto. Já Osivaldo responde por um homicídio de um policial militar na cidade de São Paulo do Potengi.
O grupo foi autuado por associação criminosa armada, porte ilegal de arma de fogo, receptação e corrupção de menores.

OP9


G1

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog