NOME NOME

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Homem assassina ex-namorada e depois mata três pessoas em igreja em MG



Segundo a Polícia Militar, a intenção de Rudson Aragão Guimarães era matar o pastor Evandro Rama, que seria casado com a ex-namorada dele, uma das vítimas do ataque
Assassino se dirigiu até a Igreja Batista Shalom, pulou a grade de proteção do prédio e atirou contra os presentes no culto. Foto: Polícia Militar/Divulgação
A cidade de Paracatu, em Minas Gerais, foi palco de uma tragédia na noite desta terça-feira (21). Um homem assassinou a ex-namorada e depois matou outras três pessoas a tiros, após invadir uma igreja evangélica no município. Segundo a Polícia Militar, a intenção de Rudson Aragão Guimarães era matar o pastor Evandro Rama, que seria casado com a ex-namorada dele. Evandro conseguiu escapar do ataque.
Os mortos são Heloísa Vieira Andrade, de 59 anos, ex-namorada do assassino; Rosangela Albernaz, 50 anos, e Marilene Marins de Melo Neves, idade não informada, fiéis da igreja; e Antônio Rama, 67 anos, pai do pastor alvo da ação. A tragédia começou na casa da mãe de Rudson: ele foi ao local, onde estava a ex-namorada, e a surpreendeu com um golpe de canivete no pescoço. Heloísa ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Em seguida, o assassino se dirigiu até a Igreja Batista Shalom, pulou a grade de proteção do prédio e atirou contra os presentes no culto. Quando os policiais chegaram na igreja, já havia dois mortos. Ao ver a chegada dos agentes, Rudson disparou contra um refém e foi baleado. Ele foi levado para um hospital e está internado em estado grave. A PM chegou a enviar um grupo de policiais para impedir que a população revoltada invadisse a unidade e matasse o suspeito.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog