NOME NOME

quinta-feira, 6 de junho de 2019

Caso Neymar: Na TV, modelo aparece e confirma estupro. Assista!



O SBT Brasil mostrou com exclusividade a primeira entrevista com a mulher que acusa Neymar de estupro
Najila Trindade Mendes concedeu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini. Foto: Reprodução/SBT
O SBT Brasil desta quarta-feira (5) exibiu com exclusividade a primeira entrevista de Najilah Trindade, a mulher que acusa Neymar de estupro e agressão. A modelo revelou ao jornalista Roberto Cabrini sobre os momentos que teve com o jogador do PSG.
“Eu fui vítima de estupro“, afirmou Najila ao ser perguntada pelo jornalista. Cabrini indagou novamente sobre a acusação. “Agressão juntamente com estupro”, confirmou a modelo.
Najila contou que conheceu o atleta através das redes sociais e logo em seguida trocou whatsapp com Neymar. Também afirmou que sentia atração e gostaria de ficar com o acusado. Questionada sobre a possibilidade da conversa terminar em sexo, ela confirmou o objetivo. “Meu intuito era esse“, confessou.
A vítima contou a Cabrini que a falta de preservativo causou o problema, confirmou que não tinha camisinha e o jogador não havia levado. “Ele já me virou e já foi cometendo o ato“, disse.
A entrevista completa e trechos inéditos serão exibidos na próxima segunda-feira (10) no programa Conexão Repórter às 23:45.
A modelo ainda falou sobre o tempo para fazer a denúncia, sobre as questões relacionadas a sua vida financeira e também sobre a suposta extorsão que Neymar falou em pronunciamento no IGTV.
Assista a entrevista de Najila Trindade ao jornalista Roberto Cabrini:

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentarios aqui publicados não expressam a opinião do blog